soluções saudáveis para o seu dia-a-dia.

Clientes

Principais Clientes que investem nas frutas
como beneficio de qualidade de vida no trabalho

Adidas
AD Corretora
Adisseo
Allergan
Almap BBDO
Aliz
Alupar
Aon
Apogeo
Arkhé Arquitetura
Atlascopco
Banco ABC
Banco Alfa
Banco Fibra
Banco Indusval
Banco KDB do Brasil
Banco West LB
Bic Banco
Bio-Rad
Bioqualynet
Biomarin
Bluestar
Blue Tree Hotels
BMF&Bovespa
BKO
Braga Nascimento
Brasfanta
Cardif
Central Nacional Unimed
CESP
CIEE
Config
Corbrisa
Dabus Arquitetura
Dabster
Decolar.com
Degrémont
Deloitte
DMRH
DM9DDB
Drogaria SP
Endeavor
Endered
Engemix
Esfera BR
Evonik
Flora
Festo
Fibria
Fiscosoft
Fitness Together
Galcorr Seguros
Gestão Humana
Gomes da Costa
Guascor
Grupo Cha
Grupo Raduan
Hatch
HDI Seguros
Hospital Santa Catarina
HSM

Imovelweb
Infor
Ingênico
ICL Brasil
IMC Saste
Inmetrics
Insper
Itaú-Unibanco
Liberty Seguros
LPO Assessoria
Lyondell
Marsh
Mary Kay
Mastersaf
MBS Seguros
MDS
Medtronic
Mercado Livre
Miyashita Consulting
Monashees
Mondial Assistance
MTA Advogados
Multiplus
Neogama BBH
OCÉ
OHL Brasil
Omint
Oracle
Prática Consultoria
Personal System
Pfizer
Porto Seguro
Publicidade Archote
Purac
QBE Seguros
Q10 Informática
Robert Half
Rhodia
SCA
Seguros Unimed
Serasa Experian
SIB
Siticom
TAM
Tecnisa
Tedesco Tecnologia
Terex
Terra
Tozzini Freire
Torres Associados
Thomsom
TRR Securitas
UTI do Brasil
Valor Econômico
Victory Saúde
Vieira Rezende
Volvo
Votorantim Cimentos
Willis
W/Mcan
Zurich Seguros

Depoimentos

  • Caio Soares - Diretor Médico Omint

    A mudança de hábitos alimentares é um dos pilares para diminuição dos fatores de risco tanto para obesidade quanto para algumas crônicas (doenças cardiovasculares).

    O consumo de frutas 2x ao dia é muito dificultado pela logística das grandes cidades, com pouco tempo para reabastecer periodicamente nossa geladeira. A qualidade é o outro ponto, nem todo mundo sabe onde ou como comprar frutas de boa qualidade.

    A solução que a Maná trouxe é, além de pioneira, grande incentivadora de hábitos saudáveis, proporcionando uma mudança de hábito definitiva e saborosa.

  • Ercília Canali – Gestora de RH da Publicidade Archote

    Nosso objetivo é estimular o interesse na ingestão diária de frutas, resultando desta forma em alimentação saudável.

    A Maná tem nos auxiliado para aumentar esse consumo com qualidade e diversidade de sabores.

  • Luis Aurélio Valente - Sócio Proprietário Esfera BR

    Com a Maná Frutas conseguimos introduzir na empresa uma ação de endomarketing com um custo atrativo e que vai de encontro com o que vendemos e defendemos, a qualidade de vida. As frutas, prontas para comer e de excelente qualidade, fazem bastante sucesso com os colaboradores... Não sobra uma! Quem nunca pensou em levar uma fruta para comer a tarde no trabalho, mas tem preguiça ou esquece de se planejar?

  • Andrea Leomil – Gerente de RH

    O Decolar.com constatou que o hábito de comer frutas é muito importante para qualidade de vida de seus colaboradores.

    Pensando em como suprir essa nossa necessidade, resolvemos fornecer toda 6ªf. uma fruta , dessa forma estamos estimulando o interesse na ingestão diária de frutas.

    Nossos colaboradores agradecem a Maná que é nossa parceira nessa ação tão importante, com muita qualidade e eficiência.

  • Ana Carolina de Jesus – Deloitte

    Como sempre a Maná e sua equipe nos fornecem ótimos produtos e a grande excelência no atendimento.

Rua Aurélia, 1901 - Vila Romana / São Paulo - Fone: 11 2925 8350